segunda-feira, 28 de junho de 2010


Dia dos Namorados 12.06.2010



Hoje eu acordei pensando em vocêquerendo ver o brilho dos seus olhos
então eu escrevi uma carta de amor e com um buquê de flores te enviei
Meu amor é sincero por você preciso ver o seu sorriso
te amar e tocar teu coração e te abraçar ao som dessa canção
Te amar, Te sentir, Te tocar,Te entenderEstar perto de ti como ninguém jamais te amou,te sentiu,te tocou,te entendeu quero ser pra você um amigo pro teu coração
Hoje eu acordei pensando em você querendo ver o brilho dos seus olhos então eu escrevi uma carta de amor e com um buquê de flores te enviei
Meu amor é sincero por você preciso ver o seu sorrisote amar e tocar teu coração e te abraçar ao som dessa canção . (Voices)
by Raquel Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário